quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Give Up The Ghost - Megan Crewe

Sinopse: Cass McKenna prefere a companhia dos fantasmas a dos vivos. Fantasmas não são complicados e dependentes, e eles sabem os segredos de todos... E Cass adora saber os podres. Ela está na missão de explorar os segredos sujos de seus colegas de escola. Mas quando o vice-presidente do conselho estudantil descobre seu segredo, todo o esquema da Cass fica em perigo. Tim quer a ajuda dela para fazer contato com sua recém falecida mãe e Cass relutantemente concorda. Quando Cass começa a ficar irresistivelmente ligada a vida de Tim, ela se surpreende ao perceber que ele não é tão ruim quanto ela pensava – e que ele precisa de mais ajuda do que qualquer um pode imaginar. E talvez esteja na hora de dar outra chance para os vivos.


Download

6 comentários:

  1. Pode me enviar give up ghost? Brigada.. Ivonetygospel@gmailcom

    ResponderExcluir
  2. Vc teria o livro predestinados 2? Estou kuaze maluca pra ler ele e não consigo baixar em nenhum site ..

    ResponderExcluir
  3. manda pra mim?? keeyth.fernandes@gmail.com
    obrigadaa

    ResponderExcluir
  4. Poderia me mandar? karenkersting98@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. poderia mandar para mim?naty.kessler12@gmail.com
    vc teria o livro Escola Noturna - vol.3?
    se vc tiver seria possivel me mandar?
    desde ja agradesso.

    ResponderExcluir
  6. Poderi enviar para mim?Fabricia1997alves@gmail.com

    ResponderExcluir