quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

100º Postagem


   Enfim chegamos a tão esperada (por mim) 100º postagem. Eu sou apaixonada por esse blog, gosto de passar o tempo tentando deixá-lo mais bonito, agora mesmo estou providenciando um novo Layout. Eu queria poder fazer, mas eu só sei o básico mesmo, então acabo apenas fazendo algumas alterações dos que eu encontro na internet. Mas voltando ao assunto... Eu queria contar para vocês o que me inspirou a criar esse blog que eu amo tanto.
   Como eu acho que vocês devem saber, eu sou loucamente apaixonada por livros, já li mais de 300 (e quero postar muito mais que isso aqui no blog) e sempre que tenho dinheiro eu compro algum livro. Mas eu não tenho dinheiro o suficiente para ficar comprando a todo momento, então eu comecei a visitar diversos blogs e comecei a ler online. Até que um dia eu descobri que poderia baixá-los. Então eu fui baixando e baixando, até que hoje eu tenho mais de 300 livros no meu notebook. Um dia que pensei "Poxa, deve ser difícil encontrar todos esses livros que eu já li e gostei tanto em um só lugar." Então tive a ideia de criar o blog, demorei um pouco
para achar o lugar certo, excluí muitos blogs. Até que em uma madrugada acabei criando esse, porém perdi muito tempo tentando achar um Layout que me agradasse. Acabei com esse que caiu do céu (quase acabei colocando um da Mirajane [Fairy Tail] já que eu gosto muito de animes) em um momento de desespero da minha parte. Hoje eu sou loucamente apaixonada pelo blog, e sinto muito orgulho quando as minhas amigas e os meus amigos falam que ele é muito bonito.
    Não quero só contar essa pequena história, mas também quero agradecer a todos vocês que visitam o blog, quero que saibam que eu fico muito feliz quando leio algum comentário, que seja de agradecimento ou apenas para relatar algum erro. Fico feliz porque é um sinal que as pessoas estão realmente baixando, e melhor ainda... LENDO!
   Espero que todos vocês continuem a ler e se apeguem cada vez mais ao maravilhoso e fantástico mundo literário, seja lendo Crepúsculo, Percy Jackson, Harry Potter, Nárnia, Jogos Vorazes, Os Instrumentos Mortais, Divergente, Sonhos de uma Noite de Verão, Orgulho e Preconceito, Rangers, O Morro dos Ventos Uivantes, Meu Pé de Laranja Lima, O Alienista, ou qualquer outro livro, trilogia ou saga, apenas leiam e sejam felizes ao máximo.

7 comentários:

  1. Seu blog é ótimo! Descobri a poucos dias, mas está sendo muito útil! É difícil encontrar os livros da série Drake Chonicles, Bloodlines ou Iron Fey e estou muito feliz por encontrar essas séries reunidas. O blog tem um layout lindo hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Estou realmente feliz que as pessoas encontrem o que procuram no blog, eu trabalho nele sempre que posso. Se olhar os meus blogs de teste, vai ver que eles são bem bagunçados.
      Realmente agradeço pelo carinho.
      Beijos,
      Malu.

      Excluir
  2. Adorei , muito bom !
    Parabens a vc pela iniciativa de disponibilizar os livros em PDF .

    bj

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou do blog, amo trabalhar nele. E a minha maior recompensa é saber que várias pessoas baixam os livros no intuito de ler.
    Agradeço pelo carinho.
    Beijos,
    Malu.

    ResponderExcluir
  4. Oie ^^ , Vi seu blog hoje mas ja estou amando ele de vdd ^o^
    Bjus da Lary :*

    ResponderExcluir
  5. Olá eu sou muito apaixonada por livros e recentemente o site q eu baixava livros parou de funcionar. obg pela iniciativa a maioria dos livros eu já li, mesmo assim te dou os parabéns, tbm tenho alguns livros q não estão aki se quiser posso envia-los pra vc. Bjão

    ResponderExcluir
  6. Amo esse blog , o primeiro livro que li foi Academia de vampiro e eu só achei ele aq, mt obrigada mesmooo❤️

    ResponderExcluir