quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sussurros de uma Garota Apaixonada - Mandy Porto


Sinopse: Sussurros de uma garota apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade. E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...



Download

22 comentários:

  1. Seria possível me enviar?? heidydaianysud@hotmail.com Muitooo obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Me envia? rodvieira.s2.sz@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por favor,vc poderia me enviar sussurros de uma garota apaixonada? Ivonetygospel@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu peço que me envie por favor! Liaeduda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Me envie por favor gabrielajuninho341@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Você pode me enviar, por favor!!! julyannaribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Você poderia me enviar este livro por favor

    ResponderExcluir
  9. Me envia ? Fabricia1997alves@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. olá, seu blog é muito legal, poderia me envia, karolzinhajr19@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Poderia me enviar, por favor
    mirellamaurilho@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, poderia me enviar o livro em pdf, PF? karolinettc@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii...me envia também,tô procurando p baixar a muito tempo...por favor 😊
    Kaa38687@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tem como me enviar esse livro por favor!! eulilisantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Poderia me enviar por favor...
    Saramartinsdeabreu1@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Poderia me enviar por favor...
    hidney.manoel@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Me envie, por favor. Meu endereço de e-mail é : assisalbino@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa noite. Me enviem, por favor.
    nabila.nandadouranth@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Poderia me mandar fazendo favor??

    katharinayukikofuruze@gmail.com

    ResponderExcluir